sexta-feira, 18 de maio de 2012

Radicalismos gregos


traduçao do cartaz acima:
NAO EXISTE UM PROBLEMA DE IMIGRACAO
Este bando fedorento de racistas de todo o tipo que se chama Grecia pos-se em agitacao contra todos os que ela identifica como estrangeiros, a comecar pelo imigrantes. Uma boa trintena (30) de CAMPOS (3 por regiao, num total de 10 regioes) de detencao ilimitada para 30.000 pessoas, expulsoes e - longe dos holofotes - linchamentos em plena rua, rusgas nos bairros e nas pracas, expulsoes de habitacao, com apreensao de dinheiro e passaportes, assim como chantagens de todo o tipo, este e' o quotidiano do fedor da nacao.
As rusgas (ditas operacoes 'golpe de vassourada') dos policias (um efectivo de 600 policias em constante crescimento) de maos dadas com bandos de fachos (como o comite do bairro do Museu), estao a transformar a cidade num cenario de violencia racista e militarista. Assim se criou uma linha telefonica para denunciar os imigrantes sem documentos, ao mesmo tempo que se institucionaliza o racismo sanitario, com a criacao de unidades de cuidados militarizados para imigrantes, isto para proteger a saude do corpo nacional. Enquanto isto sao apenas informacoes oficiais, a intensidade do racismo grego nao e' porem quantificavel, na proporcao do numero de imigrantes encarcerados ou assassinados.
O RACISMO GREGO E' QUE E' O PROBLEMA
Esta sociedade e os seus policias, os seus lideres populares, qualquer racista grego, quer seja patrao ou trabalhador, assim como qualquer familia grega que peça a destruicao e o deslocamento dos imigrantes, sao sempre o nosso inimigo. Eles alimentam-se do medo daqueles que entre nós se calam. E nós temos a intencao de os deixar com a sua fome!
AGARREMOS OS RACISTAS, NóS ESTAMOS COM OS IMIGRANTES
antigrecs

Sem comentários:

Enviar um comentário